Como eu vim parar aqui(!?)




[...] Espero não ficar sozinha por muito tempo... Ah, olá, visitante! Muito bem vindos à minha nova casa! 🏡 Anseio que se sintam em casa também (até porque, muito provavelmente, estão mesmo). Desejo que com o tempo você deixe de ser apenas um visitante.
 "Espero", "anseio", "desejo"... muitos sinônimos. A verdade é que em uma edição anterior, já foi tudo "Espero". Depois de algum tempo, relendo isso, notei que não posso apenas esperar: tenho que agir (e também, toda essa repetição não faz bem a nenhum texto)! 

   Creio que aqui eu poderei me sentir a vontade e começar a desenvolver meu novo Hobby, a escrita. Há umas duas semanas atrás, enquanto eu lia o livro "Os 12 signos de Valentina", tive a ideia de começar um blog... tá, ok, não foi bem aí que eu tive a ideia. Na verdade, a ideia começou a nascer pouco tempo depois, enquanto eu lia uma amostra grátis de "A menina que colecionava borboletas". Mas o interesse por blogs nasceu há uns três anos atrás, então eu acho que vou voltar um pouco mais do que duas semanas. O meu interesse por blogs, nasceu de verdade, enquanto eu lia o primeiro livro da Isabela Freitas. Nessa época eu estava começando a desenvolver o meu habito de leitura. E sabe, eu sou nova nisso. Quando eu li "Os 12 signos de Valentina", a primeira coisa que chamou minha atenção foi quando o universo do "blog" foi associado ao ano de 2005. 
   Caro leitor, estava pensando se daria essa notícia ou não mas, lá vai. Eu nasci no ano de 2005, o que me torna relativamente bem nova. Mas de qualquer forma, isso não vem ao caso agora. No fundo, eu gostaria que esse blog fosse anônimo,  só não sei se terei forças. Eu sou uma pessoa muito sociável, o que faz com que eu esteja sempre a procura de interações humanas. Um texto como esse é humano porque exprime a essência de um ser humano. Enfim, a impessoalidade não é lá muito a minha especialidade, sou humana demais para isso. 
   Muito obrigada por ter lido, espero que tenha gostado. Deixe algo nos comentário, eu irei adorar ler e terei o prazer de responder! 😃

Vou deixar uma tarefa para você. Tente desvendar a razão do nome do blog. No próximo post (que vai ser quando esse tiver 3 visualizações) eu explico. 😉


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafando: Esclarecimentos da sumida.

Amigos

Sra. Autonomia

Estou aqui, não estou?

Sentido da vida

Umas verdades de um senhor alfinete

Trajeto

Jornada do herói

O que eu tenho a dizer sobre: comunicação, sutileza, bons negócios e um pouquinho de manipulação.

Não esqueci, não.