Amigos

Não sei o que eu faria sem eles.

Esse post é uma homenagem para quem me ajudou a chegar até aqui, e lutou para me manter inteira.

Querida Aragogue. Muito obrigada por me fazer companhia todas as noites mesmo estando no beiral da minha janela. Eduardo, obrigada por me dar motivos para voltar a escrever. Obrigado à vocês dois por serem excelentes amigos (tudo bem, talvez a Aragogue seja melhor do que o Eduardo, mas não vamos contar para ele, não é mesmo?). Também devo muito à você, Rafaella, minha gêmea (só na essência da alma mesmo). A qual está com a mente na mesma sintonia que eu à tanto tempo que eu não sei mais viver sem isso. Muito obrigada por me apoiar à escrever (sem deixar de ser franca, nem perdendo tempo com adulações). Te amo miga. Obrigada por existir. Sem você, o Sórvil não Sairia do projeto. Obrigada, Pedro Sadio. Sem você esse blog não teria um conteúdo de qualidade, para início de conversa.

Esse blog foi construído e sustentado pelo amor e força dos meus amigos. Meus verdadeiros amigos. Há quem acredite que eu faço amizade fácil. Mas eu discordo. Amigo mesmo, são poucos os que a gente tem. Amigo é aquele que você poderia facilmente chamar de irmão (irmão esse o qual você ama mais que um de sangue), melhor amigo, aquele para quem você contaria os seus segredos de olhos vendados e confiaria a direção da sua vida nas mãos dele. É quem te apoia, escuta, dá puxão de orelha, consola, diverte, tem até uma função essencial determinado na na vida da gente. Também tem sempre aquele amigo que é o melhor em dar conselhos mas não faz ideia do que está fazendo com a própria vida. Alguns deles, a vida afastou fisicamente. O contato já não é o mesmo. Mas é com esses amigos, que nós conhecemos a força de uma amizade de o destino uniu, e não há nada que possa separar.

Me disseram que uma amizade verdadeira dura e vale mais do que qualquer outra coisa, qualquer outro vinculo afetivo. Esse foi um dos maiores aprendizados que eu vou levar para a minha vida desse ano.

Feliz dia do amigo!

E já que estamos falando de melhores amigos, temos que falar deles, "O trio de ouro". Rony, Mione e Harry.

  Aproveitando o gancho, eu não poderia deixar de prestar as minhas homenagens à ela. Dia 31, de setembro é niversário da nossa adorada Joanne Kathleen Rowling e do Harry, é claro. O menino que sobreviveu. 

 Nós sempre falamos dele e esquecemos do pobre do Neville. Ninguém se dá conta que havia 50% de chance dessa história ser sobre ele. Afinal, os dois meninos nasceram no fim de julho e a profecia era vaga o suficiente para margem de interpretação.  


Parabéns para você também Neville! 


P.S.: Esse post foi escrito em março e programado para quatro meses depois. A gora, no dia 31 de maio eu volto para agradecer quem chegou depois. E mesmo tendo chegado depois, significa muito para mim. É dono dos melhores conselhos e me incentiva muito. Nunca perde a paciência, por mais difícil que seja lidar comigo. Um obrigado mais do que especial a você Cenourinha. Minha vozinha da razão postiça. 

Feliz aniversário leonino.

Por último mas não menos importante (apenas ordem de chegada) 
Pocoyo. Obrigada por ser fofo e compreencivo. Por ser gentil e meu consultor de experiências. Por ter paciência e não me ridicularizar mesmo quando eu sou terrivelmente boba. 


Esse ano eu conheci as melhores pessoas do mundo. E que se tornaram uma parte muito importante da minha vida.

Não Sherlock, eu não esqueci de você. Como eu sei o quanto o seu ego é frágil, eu resolvi te deixar aqui só para você surtar um pouquinho durante a leitura. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desabafando: Esclarecimentos da sumida.

Sra. Autonomia

Estou aqui, não estou?

Sentido da vida

Umas verdades de um senhor alfinete

Trajeto

Jornada do herói

O que eu tenho a dizer sobre: comunicação, sutileza, bons negócios e um pouquinho de manipulação.

Não esqueci, não.